O Startrust é uma ferramenta de avaliação que tem o objetivo de gerar consciência sobre os comportamentos que promovem a confiança, e aqueles que geram desconfiança.
Nossos relatórios, que podem ser individuais ou coletivos, apontam de forma precisa e prática os níveis de confiança das pessoas em diversos contextos diferentes, por isso possui quatro aplicações diferentes.
A confiança é um problema invisível com consequências reais para a organização. Como enfrentamos esse desafio?
Assim como o ar que se respira, a confiança é um elemento intangível que só se percebe essencial quando se faz ausente. Exatamente por esse motivo, ela representa um problema tão real e delicado para as organizações. Um mecanismo essencial, sem o qual não poderíamos agir, tampouco interagir.
Um ativo importante para as organizações, que produz valores e gera consistência entre ambos interesses: individuais e coletivo. Quando falamos da saúde mental e física dos colaboradores em seus ambientes de trabalho, sabemos da existência de diversos riscos psicossociais resultantes de situações de trabalho desgastantes.
Sabendo disso, nunca se fez tão necessário pontuar a importância em fortalecer as relações dentro do ambiente organizacional. Trabalhar em clima de confiança melhora significativamente os relacionamentos, criando uma realidade onde conseguimos reduzir consideravelmente tais riscos iminentes.
O IET dispõe de todos os métodos e ferramentas necessários para realizar a pesquisa em sua organização.